A Campana Papel já virou um clássico da Melissa há algumas coleções atrás, e ainda assim é um dos mais comercializados, sabe porque? Pois mesmo sendo igual, se reinventa a cada coleção, com cores únicas e exclusivas! Para quem ainda não conhece, este modelo desenhado pelos Irmãos Campana, é inspirado na “ondinha” do papalão, daí o seu nome.

Você que foi fã dos modelos anteriores da Melissa Campana sua coleção ficará ainda maior! A nova melissa Campana Papel VII chegou, a sapatilha que pode ser usada todo dia e toda hora virou um clássico! Despojada e linda ao mesmo tempo se encaixa bem em todos os tipos de looks numa grande facilidade, é daquelas que toda mulher procura.

Se renovando a cada coleção a Melissa Campana garante a satisfação das melisseiras, essa especialmente com novas cores. Cheia de glitter ela vem com efeito de ondas que encontramos no papelão, modelo que foi criado pelos artistas irmãos Campana, assim surgiu o seu nome. Ela se renova em cores vibrantes, trazendo assim novas combinações, e dando um charme ainda maior para looks que amamos, e com muito brilho! Excelente escolha para as mulheres que gostam de praticidade, beleza e conforto num só look.

Cor

, , , , , ,

Modelo

Tamanho

, , , , ,

Referência

Marca

Gênero

Indicado para

Modalidade

Material

Solado

Peso Aproximado

Garantia do Fabricante

Tempo de Garantia (Meses)

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Melissa Campana Papel VII Sp”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *