Whats

Garantia &
serviço pós-venda

Todos os produtos da QVML estão garantidos por 1 (um) ano a partir da data de compra, sujeito às condições normais de uso e aderência às instruções recomendadas pelo fabricante. No caso do produto precisar ser reparado durante este período de garantia, o reparo será realizado por nossa loja, desde que: o produto não tenha sido submetido a produtos químicos, má conservação, etc. o problema não foi causado por inapropriado manuseio, desgaste, rasgo ou falha na manutenção do produto (por exemplo, lavagem inapropriada); O produto não foi reparado de forma alguma por qualquer serviço de assistência que não seja autorizada da nossa loja, ou tenha sido reparado por qualquer pessoa que não tenha sido aprovada por nós; O produto não foi modificado de forma alguma da sua condição original.

Quais os produtos fornecidos com a garantia?

  • Produtos comprados em nossa loja

    Nós garantimos a mais alta qualidade dos produtos comprados em nossa loja. Nossos gerentes de vendas mantêm registro de todos os pedidos e produtos que você adquiri. Se você não está satisfeito com a qualidade da sua compra, entre em contato com nosso serviço de atendimento que daremos total assistência.

  • Produtos com verificação da nota fiscal ou certificado de garantia

    Quando você adquiri um de nossos produtos na rede Que Vantagem Maria Leva, você recebe o certificado de garantia do produto. É um documento importante, por isso, guarde-o até o final do período de garantia. Necessitando acionar o serviço de garantia, apresente o mesmo em uma de nossas lojas.

  • Produtos com embalagem original não danificada

    Todos os produtos comprados na nossa loja são entregues a você na embalagem original. Guarde-o até o final do período de garantia, porque se você decidir retornar o item por algum motivo, ele deve ter a embalagem original que não está danificada de nenhuma maneira.

  • Produtos não danificados

    Se os produtos não são danificados de alguma forma, eles são sujeitos a garantia. Então, tente não cair, submergir-los em líquidos, rasgá-los ou desmontá-los. Basta comparecer a uma de nossas lojas para obter ajuda, responderemos todas as suas perguntas sobre o reparo e lhe daremos total assistência.

  • Produtos que não foram reparados por terceiros

    Se os produtos que você adquiriu em nossas lojas não foram reparados por terceiros, eles estão cobertos pela garantia. Não leve seu produto em uma assistência técnica ou profissional não autorizado. Consulte uma loja Que Vantagem Maria Leva mais próxima de você ou entre em contato conosco através dos canais de atendimento.

  • Produtos que não foram usados mais do que o período de garantia

    Produtos que não foram usados mais do que o período de garantia. Você tem o direito de trocar o produto no prazo de 30 dias desde o recebimento e 7 dias (úteis) para o cancelamento da compra. Entre em contato com nosso centro de atendimento por telefone, e-mail ou chat online. Você receberá todas as instruções necessárias sobre como proceder. Nós prometemos lidar com sua reivindicação rapidamente e tratar de maneira satisfatória.

Onde solicitar o serviço de garantia?

  • Rede de lojas Que Vantagem Maria Leva

    Se uma de nossas lojas estiver ao seu alcance para uma visitação, você pode comparecer munido de seu certificado de garantia ou nota fiscal para reparação do produto. Nosso time inspecionará o item que deseja reparar e fará todo o possível para resolver seu problema o mais rápido possível.

  • Serviço de Retorno a Loja para Reparação

    Não havendo a possibilidade de comparecimento a uma de nossas lojas física e a garantia de seu produto ainda estando vigente. Basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento QVML. Informaremos como deve ser feito o reenvio de seu item para que possamos prosseguir com a análise e reparo do produto. OBS: Os custos de envio e reenvio ficam por conta do cliente.

Em que casos a garantia não é fornecida?

  • Danos causados pelo desgaste

    Tenha em mente que a nossa garantia não cobre danos ao produto que possam resultar do desgaste normal do produto que você comprou na nossa loja.

  • Uso indevido ou abuso

    Se o produto comprado na nossa loja tiver traços visuais de uso indevido ou abuso, este caso também não está coberto por serviços de garantia.

  • Período de garantia expirado

    A garantia começa a partir da data da emissão da nota fiscal. Você receberá sua nota fiscal junto do certificado de garantia atestando o inicio da vida útil da garantia dos produtos adquiridos.

  • Serviços de reparação não autorizados

    Quando o produto está sendo reparado por assistências/profissionais de serviços não autorizados, o comprador perde seu direito de serviço de garantia gratuito.

  • O uso de produtos químicos, modo de lavagem inadequada e demais contra-indicações do produto

    Quando o produto é danificado devido ao mão uso de produtos químicos, lavagens e afins, a loja não se responsabiliza pelo incidente. Siga as instruções e recomendações do fabricantes do produto, dessa forma seu produto terá uma durabilidade longa e satisfatória.

  • Desastre natural

    O desastre natural é uma força maior que não podemos impedir. Assim, se o produto foi vítima do desastre natural, a loja não é obrigada a reembolsá-lo ou repará-lo.

  • Limpeza do produto

    Se o produto danificou durante a limpeza ou remoção do material estranho da sua superfície ou dentro dele, a loja não renderizará os serviços de garantia gratuita do comprador, uma vez que a falha ocorreu por culpa do comprador.

Troca e Devolução

Ficamos na expectativa de levar Vantagem Até Você, mas se isso não acontecer de primeira, sem problemas... a Maria tenta de novo! Para isso, a Que Vantagem Maria Leva se responsabiliza com as despesas da primeira troca, devolução e até mesmo de cancelamento. Também da entrega da nova mercadoria. Atenção: As demais trocas, devoluções, ajustes e envios ficarão por conta do cliente.

  • Se você não está satisfeito com sua compra na chegada, você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega para trocar seu produto e 7 (sete) dias úteis para devolver ou cancelar o pedido. Veja mais informações acessando a página Trocas e Devoluções