Ao comprar no site da QVML – www.qvml.com.br, você aceita as práticas descritas nesta Política de Cancelamento, Troca ou Devolução.

Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Ficamos na expectativa de entregar a melhor experiência pra você, mas se isso não acontecer de primeira, sem problemas… tentamos de novo! Para isso, nos responsabilizamos com as despesas da primeira troca, devolução e até mesmo de cancelamento. Também da entrega da nova mercadoria. Atenção: As demais trocas, devoluções, ajustes e envios ficarão por conta do cliente.

  • Se você não está satisfeito com sua compra na chegada, você tem até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega para trocar seu produto e 7 (sete) dias úteis para devolver ou cancelar o pedido. Tire suas dúvidas abaixo:

Troca por Arrependimento

  • O produto não agradou? Tudo bem, você tem até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para você solicitar a troca por um novo item e 7 (sete) dias úteis para solicitar o cancelamento da compra e o ressarcimento do valor do item, de acordo com data e horário da compra. Para isso basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento. OBS: Os produtos podem sofrer alterações de preços sem aviso prévio, portanto o valor referente à troca ou cancelamento será o mesmo informado na Nota Fiscal de compra.

Devolução

  • Em respeito ao código do consumidor em vigor no Brasil, trocaremos qualquer produto que possua defeito de fabricação dentro do prazo de até 7 (sete) dias úteis após a data de recebimento do pedido. Recuse a entrega de mercadorias, caso a embalagem esteja avariada ou violada, pois providenciaremos uma nova remessa. A entrega dos produtos será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo destinatário.

Cancelamentos de Pedidos

  • Caso o pagamento do pedido não seja finalizado de acordo com a opção solicitada, boleto bancário ou cartão de crédito, o pedido será cancelado automaticamente.

    Deseja cancelar sua compra? Para isso você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento QVML das 9h às 18h de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento. Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do boleto. O prazo para solicitar o cancelamento da sua compra é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido.

Terei que Pagar Pela Primeira Troca ou Devolução?

  • Não. A primeira troca de produtos vendidos por nós é grátis! Todas as despesas são por nossa conta.

    Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, nos reservaremos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Como Solicitar a Troca/Devolução?

  • Entre em Sua Conta em Nosso Site

    1) Uma vez que você esteja logado na sua conta, acesse o menu de pedidos.

    2) Dentro da lista de pedidos, procure o pedido que deseja fazer a troca e clique no botão “Detalhes”.

    3) Selecione o produto que deseja retornar dentro do pedido.

    4) Descreva o motivo da devolução no campo de texto “Devolução” por exemplo: troca por outro produto ou alteração para outro tamanho ou cor. Ou até mesmo cancelamento total e estorno da compra.

    5) Clique no botão “Confirmar retorno”. Você começou o processo de retorno! Aguarde o e-mail de confirmação; Ele irá explicar as seguintes etapas.

Como enviar o produto para troca?

  • É muito simples! Siga estes passos:

    1) O produto deve estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo. Se for um produto frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.

    O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada do produto.

    Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido.

    2) O produto deverá ser enviado acompanhado do manual do fabricante e da nota fiscal – DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres internos e externos, etiquetas, acessórios e manuais.

    Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalado apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (o DANFE).

    Caso você queira trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, os itens deverão sem embalados separadamente.

    3) O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Você receberá um e-mail em até 2 dias úteis com o código de autorização de postagem para devolver o produto após a solicitação do mesmo.

    Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o Código de Autorização. Neste caso não haverá coleta em sua residência.

    O endereço que consta na Nota Fiscal do pedido nem sempre é o mesmo endereço para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem enviado pelos Correios, que direcionará seu pedido ao endereço adequado.

    4) Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 5 (dias) dias úteis de análise e liberação de um novo pedido ou ativação do vale-compra, e o prazo de entrega será conforme a sua região. Calcule o prazo através da loja, simulando uma nova compra no carrinho.

    A QVML não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

    O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja QVML se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

  • Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral, o prazo para postagem é de até três dias úteis após a solicitação de troca do produto ser confirmada.

    O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 dias úteis.

    Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site.

Recebi um Produto Diferente do Adquirido no Site, o que fazer?

  • Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 2308-9543, pelo WhatsApp (11) 99489-6447 ou enviando um e-mail clicando aqui.

    Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

Recebi um Produto

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

  • Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 10 dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

    Faremos a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

    Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

    Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

    Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de um documento oficial com foto.

    IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da QVML.

    Isentamo-nos da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

    Não haverá restituição do valor do frete.