Whats

Dúvidas Frequentes

Se você precisar de ajuda, estamos a total disposição através de nossos canais de atendimento (chat, telefone e e-mail), porém disponibilizamos abaixo uma lista de perguntas frequentes e respostas. Nós nos esforçamos para lhe dar a melhor experiência de compra possível. Clique na pergunta abaixo para ver a resposta.

  • Como posso mudar algo no meu pedido?

    • Se você precisar alterar algo em seu pedido, entre em contato conosco imediatamente. Normalmente, enviamos o pedido em até 2 dias úteis. Uma vez que emitida a nota fiscal da sua compra, não seremos mais capazes de fazer alterações em no pedido e você terá que aguardar sua chegada para solicitar a troca/devolução do produto.
  • Como posso pagar pelo meu pedido?

    Com intuito de facilitar e agilizar sua compra na Que Vantagem Maria Leva, optamos por trabalhar com as principais modalidades de pagamento e bandeiras de cartão de crédito do mercado. Aceitamos as bandeiras Visa, Master Card, American Express, Elo, Hiper, Hipercard, Aura, Discover e JCB. Onde é possível parcelar sua compra em até 10 vezes sem juros com parcelas mínimas de R$30,00. Além de pagamento por Boleto Bancário com 5% de desconto à vista (não sendo possível o parcelamento da compra nessa modalide). E também a possibilidade de pagar através de sua conta Paypal com as principais bandeiras de cartão de crédito, você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal.

  • Posso rastrear meu pedido?

    Sim você pode! Depois de despacharmos seu pedido, você receberá uma confirmação por e-mail do envio com o códio de rastreio para que possa monitorar a entrega. A ativação do código de rastreio normalmente é feita entre 17h e 19h do dia em que foi despachado o pedido. Nesse e-mail com o número de rastreamento você encontrará um link para rastrear a sua encomenda on-line através da transportadora..

  • Posso devolver um item?

    Visite nossa página de Trocas e Devoluções para obter mais informações.

  • Quanto tempo minha encomenda levará para ser entregue?

    Os prazos de entrega dependerão da sua localização e modadalide de envio. Uma vez que o pagamento é confirmado, seu pedido será despacho em até 3 dias úteis. Simule o prazo total da entrega no produto desejado informando o CEP de entrega.

  • Preciso me cadastrar para comprar um produto?

    Sim é necessário criar uma conta. Mas, em nosso site você tem a comodidade de iniciar seu cadastro através de uma das suas redes sociais, além disso, ter uma conta em nossa loja virtual lhe da beneficios comoe a capacidade de criar e enviar uma lista de desejos, comentar os produtos e criar e uma experiência de compra personalizada.